AutoCAD Blogger Day 2014 – Parte 1

Olá pessoal!

Como tenho muita coisa pra contar e pra que o post não vire uma “tripa” e não fique cansativo pra vocês lerem, resolvi postar por partes, então vamos lá!

Minha viagem começou no sábado a noite (22/03/2014), partindo de Brasília pra Atlanta, onde fiquei por 2 horas pra pegar o vôo pra San Francisco.

Cheguei em San Francisco por volta das 11 da manhã de domingo. A diferença do fuso horário em relação a Brasília é de 4 horas a menos, então aqui em Brasília eram 15 horas.

Levei apenas uma mochila com o necessário (e ainda assim estava pesada!!!), pois saindo do aeroporto, meu primeiro destino era a Loja Camera Zone, pra finalmente comprar uma camera “decente” pra minha família! Nossa escolha foi uma Canon EOS Rebel T5 DSRL que já vem com uma Lente 18-55 mm.

T5

Mas é lógico que tive que comprar uma mochila, mais uma lente, bateria extra e um cartão novo pra máquina, afinal de contas… tinha que aproveitar o preço né!

Optei por pegar o BART  (metrô no nosso bom e velho Português) do aeroporto até a estação Embarcadero:

bart

bart2

E, de lá peguei o Bonde da Linha F:

IMG_0138 IMG_0296

Desci nos arredores do Pier 41 e consegui me perder na Columbus Ave, andando 10 quadras na direção contrária à da Loja!

camerazone

A frase que mais falei domingo e segunda foi “I got lost…again…”  (Eu me perdi… de novo…)!

Aí voltei pra estação Embarcadero pra pegar o Ferry Building:

IMG_0300

Chegando lá… não tinha Ferry pra Tiburón… tive que voltar pra onde eu estava, ou seja: Pier 41! Bora pegar o Bonde de volta!

IMG_0001

Isso já eram 16:30 horas e eu não tinha comido NADA, nadinha…

Eis que na fila pra entrar na Balsa (ou Barca), encontro a Melanie S. Perry e o R.K. McSwain! Fomos juntos para o Hotel em Tiburón!

hotel

IMG_0058

IMG_0005

IMG_0021

Chegamos por volta das 17 horas no Hotel, fui pro quarto, tomei um banho e já saímos de volta pra encontrar a Lynn Allen e outros membros para um jantar super divertido no Sam’s Anchor Cafe!

IMG_0082 IMG_0085 IMG_0086 IMG_0087

Eu acho que não eram nem 10 horas da noite quando fui pra cama, exausta… mas muito feliz! E adivinhem que horas acordei de domingo pra segunda???

3 da manhã! Aqui no Brasil eram 7 da manhã… E foi assim todas as madrugadas em San Francisco! Não deu tempo pro meu organismo entrar no Fuso horário de lá, mas bagunçou tudo na volta! Mas isso é assunto pra outro post…. 🙂

E dormir pra quê né gente? Dormir.. eu durmo em casa! hehehe

pernalonga sad

Foi um domingo cansativo? Foi, mas foi muito proveitoso em todos os sentidos! Mesmo as vezes em que me perdi em San Francisco, não deixei de curtir e olhar tudo, a cidade é linda! Vale a pena a visita!

No meu Flickr tem todas as fotos! Nem liguem se algumas estão meio “estranhas” ou “tortas” … pois ainda estava tentando aprender a usar a nova camera!

flickr-LucianaKlein

Em breve a parte 2, que é a Cereja do Bolo desta Viagem! O grande dia no escritório da Autodesk no One Market!

🙂

 

2 ideias sobre “AutoCAD Blogger Day 2014 – Parte 1

  1. Complementando uma informação, BART é uma sigla de BAY AREA RAPID TRANSIT.

    Ele contorna a maior parte da San Francisco BAY AREA (área da Baia de São Francisco), e são muitas dezenas de quilômetros.

    E para quem não sabe, ou não se deu conta, esta área é o berço de muita coisa, e é onde começou (e está localizado) o famoso SILICON VALLEY (Vale do Silício).

Deixe uma resposta