E 2016 está acabando

Olá pessoal,

Neste post quero, antes de tudo, agradecer a cada um de vocês que estiveram conosco neste ano e em todos os anos anteriores.

Minha gratidão a todos!

Este ano foi um ano bem difícil pra mim, ainda mais agora no finalzinho…

Sabem que dia 03/12 fiz nosso evento online de aniversário de 15 anos do Site CADKlein, os vídeos já estão separados em partes e postados no Youtube, tem até uma playlist só do evento:

playlist15anoscadklein

E foi maravilhoso ter tanta gente online comemorando conosco!

Agora vamos às notícias tristes…

Eu moro em Brasília/DF e minha família (mãe e irmã) moram no Paraná. Na segunda-feira, 05/12, fiquei sabendo que minha mãe estava internada, devido a um enfarto. Exames e tudo o mais se seguiram até dia 16/12 quando ela foi submetida a uma cirurgia para ponte de safena, a qual não resistiu. Obrigada a todos que enviaram mensagens de condolências e conforto para mim e para minha família.

Em meio a tudo isso, site/blog invadidos novamente várias vezes, essa história vocês, que acompanham o Blog, já conhecem: de uns anos pra cá temos nosso site invadido praticamente todos os meses. Eu não entendo como e nem estou com cabeça pra pensar nisso ultimamente, mas tem a ver com arquivos infectados ou “portas abertas” no php, algo assim.

Ano que vem, quando estiver com a cabeça mais centrada, vou resolver o que fazer sobre isso, mas por enquanto, estamos na base da sorte: “tomara que não invadam hoje pq preciso responder email de cliente”.

Sim, quando invadem o site fica fora do ar, email não funciona…. e a vida segue né?

Com tudo isso acontecendo, vou atrasar a entrega do Ebook prometido a quem estava online e preencheu o formulário durante o evento. Eu havia prometido para dia 24/12, mas vou confessar: não tive cabeça pra trabalhar, não consegui me concentrar em fazer coisas produtivas. Não vou fixar uma data pra enviar o link, mas espero conseguir finalizar assim que possível ok? Agradeço a paciência e compreensão de vocês.

Quero finalizar este post desejando a todos um Natal de muito Amor.

Não sei se vou postar no Blog antes de terminar o ano, mas se eu não postar, já quero desejar a cada um de vocês que 2017 seja melhor que 2016.

Desculpem se não estou festiva ou efusiva como sempre, ainda estou tentando voltar ao ritmo normal das coisas.

Se eu não postar mais este ano, até 2017.

Deixe uma resposta